10 abr 2004 - 21h26

Vanderson foi expulso aos 17 do 1° tempo

O Atlético entrou em campo hoje totalmente modificado, com Dagoberto no lugar do artilheiro Washington, e Ramalho, que não atuava desde a partida contra o Malutrom, tirando a vaga de Fernandinho. As mudanças não tiveram um resultado positivo. O time ficou bastante defensivo e abusou das faltas, principalmente pelo lado esquerdo.

A bomba explodiu mesmo quando Vanderson foi proteger a bola e acabou acertando uma cotovelada no jogador rival. Héber Roberto Lopes não pensou duas vezes e mostrou o cartão vermelho para o jogador, aos 17 minutos do primeiro tempo.

A expulsão desmantelou a equipe rubro-negra e Mário Sérgio sacou Jadson, uma das únicas esperanças de boas jogadas do time, para colocar o zagueiro Valnei, que nunca havia atuado pelo Atlético. Com isso, o Coritiba aproveitou-se do recuo e foi todo pressão, marcando seu gol numa falha da defesa atleticana.

Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor, com a entrada de Fernandinho no lugar de Alessandro Lopes. Com muita garra, o rubro-negrou chegou ao empate com Igor. Mas, com um a menos, não conseguiu manter o resultado e sofreu o segundo pouco tempo depois.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…