10 abr 2004 - 21h26

Vanderson foi expulso aos 17 do 1° tempo

O Atlético entrou em campo hoje totalmente modificado, com Dagoberto no lugar do artilheiro Washington, e Ramalho, que não atuava desde a partida contra o Malutrom, tirando a vaga de Fernandinho. As mudanças não tiveram um resultado positivo. O time ficou bastante defensivo e abusou das faltas, principalmente pelo lado esquerdo.

A bomba explodiu mesmo quando Vanderson foi proteger a bola e acabou acertando uma cotovelada no jogador rival. Héber Roberto Lopes não pensou duas vezes e mostrou o cartão vermelho para o jogador, aos 17 minutos do primeiro tempo.

A expulsão desmantelou a equipe rubro-negra e Mário Sérgio sacou Jadson, uma das únicas esperanças de boas jogadas do time, para colocar o zagueiro Valnei, que nunca havia atuado pelo Atlético. Com isso, o Coritiba aproveitou-se do recuo e foi todo pressão, marcando seu gol numa falha da defesa atleticana.

Na segunda etapa, o Atlético voltou melhor, com a entrada de Fernandinho no lugar de Alessandro Lopes. Com muita garra, o rubro-negrou chegou ao empate com Igor. Mas, com um a menos, não conseguiu manter o resultado e sofreu o segundo pouco tempo depois.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…