O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2004 - 17h33

Diego e torcida

Gostaria de exaltar a participaçao maravilhosa da torcida atleticana que compareceu ao primeiro jogo das finais e também sobre o grande goleiro Diego, já que não foram destaques nas notícias do furacao.com! Primeiro a torcida: Gritando e cantando desde os primeiros minutos da abertura dos portões, incentivando os jogadores o tempo inteiro e principalmente no segundo tempo quando o time buscava o gol de empate, a massa rubro-negra cantou sem parar por vários minutos até o gol de Ígor.Gostaria de dedicar este gol a nossa torcida, quem estava presente sabe do que eu estou falando! Para terminar,digo que os verdes nunca terão uma torcida como essa, não enchem estádio nem na final do campeonato, são medíocres!

Diego: Mostrou novamente porque é um dos melhores goleiros do Brasil, mas o que venho a escrever foi sua participação ao termino da partida! Diego saiu de seu gol, parou em frente a torcida atleticana e gritou (A-TLÉ-TICOOOO!!!) balançando os braços junto com os rubro-negros em uma demonstração de raça e amor ao time! Fiquei emocionado,foi uma cena que só se encontra em um time como o FURACÃO, uma cena que merece destaque!

Um grande abraço para essa torcida, que a cada dia me orgulha mais e ao nosso líder em campo, Diego!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…