O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2004 - 17h28

Parabéns

Fiquei orgulhoso nesse sábado, pois mostramos realmente, pra quem quisesse ver, que somos a torcida que mais “empurra” o time. Aos 15 minutos do segundo tempo, estavámos perdendo, na casa do adversário, e com apenas 3.500 torcedores calamos o chiqueirão. Foi a única coisa realmente boa que eu pude ver neste sábado, parabéns torcida atleticana, seja qual for o resultado do próximo fim de semana, nós fizemos a nossa parte.

Culpado

Maluco, esse é o nome que se deve dar a Mário Sérgio, veja bem amigo atleticano, não se trata de perseguição injusta, ou algo do tipo. Até mesmo a imprensa e seus cronistas falam que o “Pardal” inventa coisas absurdas, coisas básicas no futebol, pra ele se tornam coisas inexplicavelmente difíceis. Até a minha mãe me disse quando cheguei em casa: “ele não tinha que tirar o Jadson, quem faria a ligação entre o meio e o ataque?”. E foi isso mesmo, o Atlético não encaixava uma jogada – ele tinha que ter tirado o péssimo Dagoberto, que além do mais deu a bola de presente para os Porcos no primeiro gol deles, acho que a torcida está enchendo demais a bola dele, até agora o Dagoberto não me provou nada.

Roubo

É um roubo! Sim, é sobre o assunto dos ingressos novamente. Não vou entrar no mérito de analisar o preço dos ingressos, pois eu nunca terei as planilhas de gastos do Atlético. O roubo que eu me refiro, é a esse time que o Atlético tem. O senhor Fleury, EX-PRESIDENTE do Atlético, já disse que não teremos reforços para o Brasileiro. Bem meu amigo, pagar 30 reais para ir ver Allan Bahia, Vanderson, e até de vez enquando o ridículo Alessandro? Fica dificíl… se ainda nós tivessemos uma equipe com um nível igual ou MAIOR que a equipe de 2001, certamente valeria o esforço. Palmas a eles, montam um time limitado, com um treinador maluco, e querem cobrar 30 Reais. Assim até eu administro um Clube, contrato pernas de pau, e faço o ingresso a 100 reais, superávit certo. E vale ainda destacar as parcerias e patrocínios do Clube, a diretoria reclamava de falta de patrocinadores, e mesmo assim o ingresso se mantinha em 15 Reais, agora temos como patrocinadores oficiais a Claro e a Try-on, e talvez venha mais um por aí, comenta-se sobre alguma montadora em Curitiba, e como parceiros temos a Clear Channel, não tem algo errado aí???

Vamos lotar a Arena no fim de semana, e peço a nossa torcida que vibre do começo ao fim, pois só assim poderemos ser Campeões Paranaense.



Últimas Notícias