11 abr 2004 - 11h53

Torcida não poupa o técnico Mário Sérgio

A torcida atleticana não poupou o técnico Mário Sérgio durante o jogo deste sábado contra o Coritiba. Assim como já havia acontecido no clássico passado, o treinador foi chamado de burro quando substituiu o meia Jadson, um dos jogadores mais queridos pelos torcedores atleticanos.

As críticas a Mário Sérgio, porém, não se resumiram apenas à substituição do meia. Muitos torcedores não gostaram da escalação inicial da equipe, na qual foram sacados o artilheiro Washington e o meia Fernandinho, titulares durante todo o Campeonato Paranaense. A principal reclamação dos torcedores foi o esquema muito defensivista adotado pelo treinador rubro-negro.

Confira algumas mensagens que a Furacao.com recebeu de torcedores atleticanos:

JOÃO NATEL – natel@furb.br
Pois é, mais uma vez sofremos de deficiência do técnico, que inventa para aparecer com gênio, sei lá mais sempre para pior. Senão vejamos: há sentido sacar o artilheiro do time no momento que mais precisamos, o da decisão?

FELIPE FURIATI – ffuriati@yahoo.com.br
Ontem, tanto quem foi ao jogo como quem não foi, sabe quem foi o único responsável pela derrota do Furacão: Mário Sérgio. “Apenas” deixou de fora sem motivo nenhum o artilheiro do time e ainda por cima cometeu o mesmo erro do Atletiba da fase de classificação, tirando o melhor jogador do Furacão no meio do jogo.

SILVIO – siral@onda.com.br
Mario Sergio, bom cidadão, responsável, trabalhador, mas limitado. Vamos cair na real. Com Mario Sergio no comando do Atlético, não teremos futuro promissor algum para o campeonato nacional. Só ganhamos até agora porque os adversários eram muito fracos. Em todas as oportunidades que enfrentamos times um pouco mais estruturados, levamos um sufoco para vencer ou mesmo empatar. Eu vinha dizendo há muito tempo. Esses jogos não servem para nada.

PAULO MEYER FILHO – paulomeyerfilho@terra.com.br
A questão é a seguinte: será que o nosso técnico vai deixar o nosso time tentar ser campeão ou vai ter outros momentos de Professor Pardal e tentar reinventar a roda?

ALEXANDRE CORES – alexandre.adsl@bol.com.br
É muita burrice conseguir fazer um time invicto, com melhor campanha e favorito ao título jogar tudo que conquistou no campeonato fora. É inacreditável a escalação completamente equivocada que esse burro fez. Deixar de fora Washington, que dispensa comentários. E, como se isso não bastasse, tira Jadson do jogo, o homem criativo do meio campo.

Além dos e-mails, as opiniões dos torcedores estão sendo divulgadas nas seções Fala, Atleticano e Fórum.



Últimas Notícias