O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2004 - 7h25

Burro ou oportunista?

Admito que também não gosto nem um pouco de Mário Sérgio. Gostaria de ver o Vanderlei Luxemburgo treinando o furacão nesse brasileiro. Mais não consigo ver erros na escalação de Mário Sergio. Uma retranca ou aposta num contra ataque melhor??? E tinha melhor opção que a velocidade de Ilan e Dagolberto numa limitadizima defesa dos coxinhas??? Se o juizinho sem vergonha não tivesse expulsado o Vanderson o Atlético com toda certeza sairia ganhando no primeiro tempo. Mais como teve a expulsão, quem ele poderia tirar para ajustar a sua defesa?? Apenas Jadson.

Não vejo como tirar o Ilan do time e o Dagol tinha que permanece em campo para tentar igualar os jogadores em campo. No intervalo ele percebeu que o objetivo dos coxinhas nessa final era tirar a invencibilidade do Furacão e não ganhar o título. Ai sim ele pos o time novamente a frente com Fernandinho e Willian. Empatou o jogo e teve uma tremenda felicidade da bola do Willian não ter entrado. Tomou o 2º gol, mas ai já não podia mais por o Washington em campo por já ter feito as 3 substituiçoes. Agora como ele sabe que os coxinhas não vão dar a chance de contra ataque pro Furacão na Arena, já vai começar com Washington e Jadson o furacão vai rumo ao título não invicto, mais sim com uma grande goleada nos ervilhas. Um grande abraço para toda a nação Rubro Negra que vai lotar a Arena, e acima de tudo apoiar o Furacão os 90 minutos de jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…