O alquimista
O meu medo foi confirmado, ele conseguiu fazer suas lambanças e mais uma vez provar que é um Técnico que dificilmente será vencedor.
Falta de coerência total, além de perder a invencibilidade que já deveria ter vindo contra o Londrina deixou a torcida decepcionada. Um time retranqueiro, com Marinho, Valnei, Ramalho e Lopez improvisado de ala. Willian que vinha jogando um futebol razoável entrou no segundo tempo e em uma posição diferente. Já jogadores como Vanderson, Ramalho provaram que não são dignos de vestir o manto rubro negro.
E pra surpresa geral Washington e Fernandinho ficam no banco, o artilheiro e o ala que joga alguma coisa e arma. E quando menos se espera quem sai pra entram mais um zagueiro, Jadson, é pra acabar.
É tomara que domingo O Alquimista não entre em ação, que o feijão com arroz seja jogado e como agora não somos mais invictos que se faça valer o apoio da torcida, e que o olé com 2 a 1 que foi gritado com coros de Bi-campeão, sejam apagados e com garra o Atlético vença e dê este presente a torcida que lá estará presente.