O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2004 - 19h57

Parabéns, Mário Sérgio

Parabéns, Mário Sérgio. Você tirou o Fernandinho da equipe, moleque de menos de vinte e anos e que está crescendo no futebol com a camisa rubro-negra, jogando o “fino” da bola e sempre com muito amor. E, mais, Fernandinho era o titular absoluto até o último jogo. Parabéns, Mário Sérgio !!!

Parabéns, Mário Sérgio. Você sacou o Washington, artilheiro da equipe e que está jogando por amor à vida, à profissão e ao Atlético, que lhe estendeu a mão quando foi dado por inválido para o futebol. Parabéns, Mário Sérgio !!!

Parabéns, Mário Sérgio. Você colocou o Dagoberto que está sem ritmo de jogo numa decisão de campeonato. O coitado entregou o primeiro gol e ainda perdeu uma chance que Washington não perderia (pela falta de ritmo, Dagoberto não conseguiu dominar uma bola dentro da área, de frente para o goleiro adversário). Parabéns, Mário Sérgio !!!

Parabéns, Mário Sérgio, um dos seus “pernas de pau” (Vanderson) deu uma cotovelada ridícula no adversário, foi expulso e você tirou o craque do time, Jádson, para colocar um jogador que jamais havia vestido a camisa do Atlético (Valnei), justamente numa decisão. Como você é inteligente, Mário Sérgio, em tirar o craque do time e esfacelar a criação de jogadas. Parabéns, Mário Sérgio !!!

Parabéns, Mário Sérgio, o zagueiro Alessandro Lopes tinha disputado 22 partidas com a camisa do Atlético e não havia perdido uma sequer e, mesmo assim, você colocou o Alessandro Lopes para jogar de ala direita, queimando o garoto perante a Torcida (juro que dei risada quando ele tentava fazer alguma coisa ali na direita, no ataque, pois até minha mãe faria igual a ele: nada). Parabéns, Mário Sérgio !!!

Parabéns, Mário Sérgio. Fazia 32 anos que o Atlético não perdia um jogo decisivo para o coritiba e você conseguiu dar a vitória para eles “de bandeja”. Parabéns, Mário Sérgio !!!

Por fim, Mário Sérgio, parabéns por escalar um time covarde e medíocre, pensando que, em 180 minutos de futebol, mesmo com um talentoso elenco nas mãos, tínhamos que jogar os primeiro 90 minutos na retranca, qual time de terceira categoria. Parabéns, Mário Sérgio !!!

Antes que eu me esqueça, Mário Sérgio, como acho que você estava com a camisa do coxa por baixo da sua blusa, deixo um recadinho: “hei, Mário Sérgio, vai tomar no c…”.

Torço, e muito, para o meu querido Furacão reverter a vantagem do adversário e sagrar-se campeão. Mas não pense que eu e a maioria esmagadora da Torcida queremos ver você, Mário Sérgio, comandando o nosso Atlético no Brasileirão. Você não, Mário Sérgio. Fora Mário Sérgio!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…