Petraglia, o verdadeiro torcedor do Atlético faz a diferença sempre
No primeiro Atletiba das finais do paranaense relembrei o que era a torcida atleticana antes da inauguração da Arena. Eram uns 10 minutos do segundo tempo quando de repente, sem nenhuma combinação, todos os torcedores começaram a gritar numa só voz apoiando o time. São coisas que só a torcida do Atlético faz, emocionam e tiram lágrimas dos nossos olhos.
10 minutos depois, com o nosso grito, Igor fez o gol de empate. Parecia que estávamos prevendo o gol, empurrando o time para o empate. Em atletibas no Couto Pereira só vai quem realmente torce pro Atlético, quem acompanha seja onde for. Os torcedores de R$30 não estavam lá, estavam em casa deitados em poltronas bebendo e xingando o número 2, o número 5…
Petraglia viu o jogo? Viu o que a torcida fez? Lá estavam os 5 mil atleticanos que você quer que paguem R30 por um jogo de futebol. Nós empurramos o time e com esse gol dependemos de um simples 1×0 para garantir o título. Com 2×0 seria difícil reverter. Onde estavam os seus apreciadores de futebol? Onde estavam aqueles que você quer que banquem a manutenção da Baixada? Em casa vendo o Gugu e sem saber como estava o jogo, quem estava jogando, quanto foi…
Nada no mundo tira o valor dos verdadeiros torcedores do Atlético. Somos nós que fazemos a diferença sempre. E domingo faremos também. É essa força que nossa diretoria está desprezando. Ingratos! Cegos! Não são os seus torcedores Petraglia que vão fazer o Atlético mais forte. Pelo contrário, quando no brasileiro ouvirem xingamentos, vaias e coisas assim, não vão poder reclamar.
Vai ser a sua torcida que estará fazendo isso. Não a verdadeira torcida do Atlético. Essa vai dar mais um título ao furacão. Talvez o último…