O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2004 - 19h53

Por que?

Estava fácil, não só ganhar o titulo, como ser campeão invicto.

Agora não sabemos o que aconteceu, aliás, só Mário Sergio sabe. Gostaria que ele explicasse o porque respeitou tanto o time adversário, porque teve tanto medo de atacar e já garantir o título no primeiro jogo.

Será que ele queria jogar pelo empate?

Nós já cansamos de ver que, quando os times entram para empatar sempre perdem, será que os técnicos que não são acostumados a decisões ainda não aprenderam, tendo como experiência os resultados de outros times num passado próximo.

Hoje a maioria dos torcedores estão revoltados com o resultado do jogo, ainda mais porque todos esperavam uma vitória, até por goleada, já que esse time adversário é bem limitado, não ganhou de ninguém esse ano com mais de 2 gols de diferença, mesmo jogando em casa e contra times do interior. Só que o MS queria fazer mais uma de suas experiências, só que desta vez na final do campeonato, e tirou do Atlético a vantagem que tinha, e ainda mais, a vantagem que poderia ter aumentado com esse jogo, se o time adversário não ganhou de ninguém esse ano por goleada, não ia ser agora que ia ganhar.

Era tão simples, era só escalar o time que tem a melhor campanha, o melhor ataque, a melhor defesa e até sábado estava invicto, ou seja, o time que vinha jogando até agora.

Mais por que será ele mudou completamente o time?
Por que não escalou o time que até agora é o melhor do campeonato?
Por que respeitar tanto o rival?
Por que não escalar o artilheiro do time?
Por que não escalar o Fernandinho?
Por que se encolher numa decisão?
Qual será o time escalado para o próximo jogo?
E se tomarmos um gol, será que o time tem capacidade de virar o jogo sob pressão?
Será que seremos campeões?

É, a coisa ficou preta, e não por culpa dos jogadores, e sim pela culta de seu técnico, se não fosse a garra e disposição dos jogadores, a coisa tinha ficado preta, poderíamos ter levado uma goleada histórica.
Até sexta todos os atleticanos tinham quase certeza que seriamos campeões, e muitos acreditavam que ganharíamos o titulo invicto, mais o Sr. MS mudou tudo, agora só restam duvidas:

Será que ele não vai escalar o time errado novamente no próximo jogo?
Será que o time vai ter tranqüilidade para buscar o resultado positivo? Já que é um time jovem e vai estar sobre pressão.
E se tomarmos um gol quando estiver 0 X 0, o time vai ter tranqüilidade para virar o jogo?

É Mário Sergio, gostaria muito que você respondesse essas perguntas, e principalmente falasse o por que não escalou o time que até agora vinha jogando e conquistou a melhor campanha do campeonato em todos os quesitos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…