13 abr 2004 - 23h21

É a última chance de ganhar

Faltam apenas 15 dias para o fim da última fase de votação do Prêmio iBest 2004. Se você ainda não votou, está na hora de empregar alguns minutos para colaborar com o reconhecimento nacional da Furacao.com.

O site, que está em atividade ininterrupta há mais de oito anos, está concorrendo ao iBest pela terceira vez. Em 2002 e 2003, foi Top3 nas categorias Pessoal-Esportes e Pessoal-Futebol, respectivamente. Ao lado do Flamengo, o Atlético foi o único clube a receber destaque na festa de premiação, em uma grande casa de show de São Paulo.

Neste ano, graças à avaliação do site pelos especialistas do iBest e à votação maciça da torcida atleticana, a Furacao.com atingiu seu maior reconhecimento: Top3 nas categorias Pessoal-Futebol e Regional-Paraná. Após várias fases de votação e análises, chegamos à ultima etapa. Agora, apenas três sites estão concorrendo em cada categoria e a eleiçõa do melhor dependerá apenas da votação popular.

Isso significa que a Furacao.com tem a chance de ser considerada o melhor site de futebol do Brasil não vinculado a empresas e, simultaneamente, o melhor site paranaense.

Maratona de Prêmios

Para atingir esses honrosos postos, estamos fazendo nossa parte: trabalhando arduamente para melhorar a qualidade do site e incentivando a votação com o sorteio de diversos prêmios. Nossas principais ações neste sentido foram o Especial dos 80 Anos do Atlético (clique aqui para visitá-lo) e a Maratona de Prêmios.

Já sorteamos diversos prêmios aos torcedores que deram sua contribuição votando no site. Nesta última fase, serão mais cinco: uma camisa de goleiro utilizada pelo goleiro Diego (mangas curtas, cor amarela), uma camisa oficial do Atlético rubro-negra (manga curta) e três camisetas do site comemorativas dos 80 anos do Atlético.

Ao mesmo tempo, os eleitores do Prêmio também concorrerão a um Chevrolet Montana 0km, que será sorteado pelo iBest S/A no dia 18 de maio, quando serão anunciados os grandes vencedores.

Como participar

Para participar, é muito simples. Primeiro, você tem de votar na Furacao.com como melhor site em duas categorias: Pessoal-Futebol e Regional-Paraná. Você tem de indicar a Furacao.com como melhor site em ambas e os demais concorrentes como segundo e terceiro melhores.

Depois, basta acessar o endereço http://www.furacao.com/promocao e preencher o cadastro. A promoção tem duração de duas semanas (encerra-se no próximo dia 28, quarta-feira).

Quaisquer dúvidas, entre em contato com nossa equipe.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…