O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2004 - 18h25

Ingressos

Sei que a discussão sobre o preço dos ingressos está um pouco apagada por causa das finais do Paranaense. Porém ao ler as notícias no site hoje me deparei com uma informação que me deixou mais triste do que estou. A matéria a qual me refiro é sobre a venda de ingressos para a partida de domingo, nela está observado de que a carga de ingressos “meia entrada” será de 30%, só que na semana retrasada os dirigentes do nosso Furacão estiveram no Programa Mesa Redonda da CNT e informaram que um dos motivos para o reajuste do ingresso é de que estatísticas mostravam que 50% do torcedores que vão a Arena pagam “meia”.

Ou seja, ou as estatísticas são apenas desculpas para nos enganar ou eles querem é sacanear com a torcida mesmo, pois se 50 % são “meia”, porque colocam 30%, só pros coitados dos 20% que restarem terem de pagar ingresso cheio?

Enfim, peço encarecidamente para os dirigentes do nosso Rubro-negro que não maltratem nosso amor pelo Clube, pois ele é muito grande, mas vem sofrendo golpes duros.

AO TÍTULO! RAÇA!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…