13 abr 2004 - 11h11

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mário Sérgio suspeita de esquema para puxar seu tapete
O técnico Mário Sérgio começa a ver ameaçado o seu cargo à frente do time do Atlético e já insinua uma despedida no domingo. Sem admitir erros na derrota para o Coritiba, na primeira partida da final do campeonato paranaense, o treinador declarou ontem que está sentindo um cheiro de fritura, mas não quis dizer de onde partiria a campanha para derrubá-lo do cargo. [Leia mais].

 

“Metralhadora” volta a funcionar
Perguntado se achava que seria entendido pela torcida sobre seus procedimentos no primeiro jogo, Mário Sérgio respondeu que não tinha de dar satisfação ao torcedor e que se fosse ouvir o torcedor para escalar a equipe não seria técnico. [Leia mais].

 

Washington volta ao Atlético-PR no jogo de domingo
A volta do atacante Washington será a principal novidade do Atlético-PR para o jogo deste domingo contra o Coritiba na Arerna da Baixada pelo confronto de volta da final do Campeonato Paranaense. O atacante ficou de fora da partida de ida, vencida pelo Coritiba por 2 a 1, apenas por causa de uma opção do técnico Mário Sérgio. [Leia mais].

 

O retorno do capitão Rogério
O zagueiro Rogério Corrêa, 25 anos, foi liberado ontem pelo departamento médico do Atlético para voltar aos treinos. O jogador recuperou-se de uma lesão muscular, que o deixou fora das duas últimas partidas, e retornará ao time para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paranaense, neste domingo, às 16 horas, na Arena. “Se ele treinar bem nesta semana, retorna ao time titular”, antecipou o técnico Mário Sérgio. [Leia mais].

 

Atlético Paranaense é campeão da Dallas Cup
A categoria juniores do Atlético conquistou o título da 25ª edição da Dallas Cup (Jubileu de Prata), em Dallas, nos Estados Unidos. A decisão foi disputada domingo contra a equipe do Argentino Juniors. O jogo foi bastante equilibrado, tanto que o resultado no tempo normal terminou 1 a 1. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…