14 abr 2004 - 14h37

Confusão na venda de ingressos

Uma série de desencontros e informações erradas está marcando a venda de ingressos da grande final. Na Baixada a fila dobrava a quadra da Rua Petit Carneiro, pouco antes do meio dia. Havia a informação que os ingressos seriam vendidos a partir deste horário, mas as bilheterias abriram apenas às 13h00.

Já na loja Duplo Sentido, no PoloShopp da XV, havia indicação de que os ingressos seriam vendidos apenas após às 14h00, mas às 13h30 havia um cartaz dizendo que as vendas haviam sido encerradas.

No quiosque do Shopping Curitiba, havia uma fila de mais de 70 pessoas, logo após o meio dia. A informação foi de que haveriam apenas 50 ingressos a serem vendidos a partir das 15h00.

No Couto Pereira, onde a torcida alviverde deve procurar ingressos, havia uma grande fila que começava nas bilheterias em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e prolongava-se até a rua Mauá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…