14 abr 2004 - 14h37

Confusão na venda de ingressos

Uma série de desencontros e informações erradas está marcando a venda de ingressos da grande final. Na Baixada a fila dobrava a quadra da Rua Petit Carneiro, pouco antes do meio dia. Havia a informação que os ingressos seriam vendidos a partir deste horário, mas as bilheterias abriram apenas às 13h00.

Já na loja Duplo Sentido, no PoloShopp da XV, havia indicação de que os ingressos seriam vendidos apenas após às 14h00, mas às 13h30 havia um cartaz dizendo que as vendas haviam sido encerradas.

No quiosque do Shopping Curitiba, havia uma fila de mais de 70 pessoas, logo após o meio dia. A informação foi de que haveriam apenas 50 ingressos a serem vendidos a partir das 15h00.

No Couto Pereira, onde a torcida alviverde deve procurar ingressos, havia uma grande fila que começava nas bilheterias em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e prolongava-se até a rua Mauá.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…