14 abr 2004 - 3h29

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Washington avisa que está pronto para decidir o título
Se o técnico Mário Sérgio necessitar de um voluntário para marcar gols e ajudar o time do Atlético a vencer o clássico decisivo de domingo não precisa nem procurar muito. O atacante Washington promete entrar com muito mais vontade para compensar a reserva forçada no primeiro jogo da decisão. E mais, o artilheiro do time diz que ainda tem que melhorar muito pois “só” marcou dez gols nas dez partidas em que vestiu a camisa rubro-negra. [Leia mais].

 

Gol valioso não muda status de Igor
A primeira partida da decisão do Paranaense podia ter sido uma catástrofe para o Atlético. Com um jogador a menos logo nos primeiros 15 minutos de jogo, o rubro-negro se superou, conseguiu segurar o ímpeto do maior rival estadual, mas saiu de campo com o fim da sua invencibilidade na competição. De quebra, precisa devolver a derrota para o Coritiba se quiser ficar com a taça. A situação, hoje delicada, só não ficou mais complicada por causa da cabeça do zagueiro Igor. [Leia mais].

 

Washington e Ilan querem evitar nova derrota para o Coritiba
Em 1999, jogando pelo Paraná, os atacantes Washington e Ilan perderam o título do Campeonato Paranaense para o Coritiba. Agora, defendendo o Atlético-PR, a dupla espera que a história tenha um final feliz. O Atletiba decisivo será no próximo domingo, às 16 horas, na Arena. [Leia mais].

 

Jogadores do Atlético falam em raiva e coração
Os jogadores do Atlético escolheram palavras fortes para explicar o que esperam do segundo jogo da final do Campeonato Paranaense, domingo às 16 horas, na Arena. O goleiro Diego disse que o time precisa de raiva, o zagueiro Igor quer que a equipe coloque o coração no bico da chuteira e o atacante Washington afirmou que estará satisfeito com uma vitória por “meio a zero”. [Leia mais].

 

Clima ‘esquenta’ de vez no Furacão
A derrota para o Coritiba na primeira partida da final do Paranaense não só deixou o Atlético mais longe do título como também gerou um clima. Além dos obstáculos para montar a equipe problemas médicos e insatisfação dos jogadores que esquentaram o banco de reservas o técnico Mário Sérgio também desconfia que pode deixar o Furacão no Brasileirão. [Leia mais].

 

Mário Sérgio poderá cair até conquistando o título
Parece que não foi só a torcida que ficou irritada com as invenções do técnico Mário Sérgio. O presidente de verdade do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, também não anda muito satisfeito com as trapalhadas do treinador do seu time. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…