14 abr 2004 - 15h39

Meu atletiba inesquecível: Diego e Bruno

Hoje foi a vez do goleiro Diego e do volante Bruno Lança contarem um pouco sobre o Atletiba que os marcou. Apesar de estarem no elenco atleticano há pouco tempo, os dois falam de Atletibas bem diferentes. Confira abaixo porque Bruno se emocionou e porque Diego em breve deve mudar sua opinião sobre Atletiba inesquecível.

DIEGO
Atletiba de 10 de abril de 2004

O clássico Atletiba para mim é importantíssimo! Desde o momento em que cheguei aqui quis disputá-lo. Eu cheguei em uma semana de Atletiba mas, infelizmente, não joguei aquele jogo, que era pelo Paranaense do ano passado: eu fiquei banco. Depois disputei vários clássicos, venci, perdi, empatei, mas sem dúvida nenhum como esse que aconteceu na final do Paranaense, onde nós tivemos um atleta expulso no início do jogo e isso fez com que nos concentrássemos mais ainda, correr por esse atleta, foi um jogo emocionante, marcante. Mas eu tenho certeza de que eu falarei muito melhor do próximo jogo, porque eu estarei falando de um jogo em que nós seremos campeões, eu não tenho dúvida nenhuma.

BRUNO LANÇA
Atletiba de 23 de dezembro de 2001

Um Atletiba que me marcou foi quando disputamos uma competição sub-19 e, durante a preparação para o campeonato, meu avô faleceu. O pessoal do Atlético não queria que eu disputasse por causa do meu psicológico, mas eu conversei com eles e falei que queria jogar, ainda mais sabendo que pegaria o Paraná e o Coritiba. Na semifinal vencemos o Paraná por 4 x 1 e na final encaramos o Coritiba. Só que aí teve um fator importante pois o coxa, sabendo que ia enfrentar a gente na final, desceu os jogadores do profissonal para ver se conseguia ganhar da gente. Mas acabamos ganhando de 3 x 1 e foi muito bom porque eu fui capitão daquela equipe e ainda pude levantar o troféu na final, em cima do coxa. E ainda tem um fator muito importante e muito gostoso, no mesmo dia o Atlético foi campeão brasileiro em cima do São Caetano e eu acabei ganhando um presente muito grande.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…