14 abr 2004 - 20h33

Peterson Rosa visitou o CT do Atlético

Os jogadores do Atlético receberam uma visita especial durante o treinamento desta quarta-feira. O surfista Peterson Rosa esteve no CT do Caju para assistir ao treino, conhecer a estrutura do Clube, incentivar o elenco para o segundo jogo contra o Coritiba e acabou ganhando uma bandeira do Atlético para levar nas suas viagens pelo mundo. Atleticano assumido, Rosa acredita na vitória rubro-negro e que o título ficará na Arena da Baixada.

“A derrota na primeira partida mostra que o Campeonato Paranaense não é fácil. Eu acredito e estarei na Arena da Baixada incentivando os jogadores na conquista da vitória e, consequentemente, o título”, disse o surfista.

Após assistir a decisão, Peterson Rosa começa a arrumar as malas para viajar. O surfista embarca na próxima quarta-feira para o Taiti onde disputa irá mais uma etapa circuito mundial de surf.

“Na próxima semana eu vou viajar na Taiti. Eu vou ficar dois meses fora do Brasil. O pessoal acha que é fácil essa vida. Mas, muitas vezes o bom é ficar em casa”, concluiu Rosa.

No retorno ao Brasil, Peterson prometeu uma nova visita ao CT do Caju.

Foto: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…