Força, rubro-negro
De novo escrevo para a Furacao.com, só que desta vez, para dar uma força ao nosso FURACÃO DA BAIXADA.
Moro em São Paulo, e ontem estive vendo o jogo de vôlei do Finasa/Osasco x Rexona/Ades, e tomo a liberdade de fazer uma pequena comparação.
O jogo começou muito melhor para o Rexona, tanto que ganhou o primeiro set muito bem. Mas, depois, aconteceu uma coisa com o Finasa/Osasco. O time foi tomada de uma motivação muito grande, devido aos gritos dos mais de 5.000 torcedores que estavam no ginásio. A torcida colocou pressão e o time acabou ganhando o jogo, com uma atuação brilhante.
Bem, vocês podem me perguntar, o que o vôlei tem com o futebol; principalmente com o jogo de domingo? A resposta é TORCIDA e GARRA. São dois elementos que o Furacão tem de sobra.
A jogadora que mais demonstrou garra ontem, no time do Finasa, foi a Fernanda Venturini, a capitã do time. Nós temos no time um capitão que demonstra garra, o goleiro Diego. A diferença é que não pára nele, nós temos o Rogério Corrêa, Washington, Ilan e os outros.
E temos o principal: TORCIDA. A MAIOR E MAIS VIBRANTE DO SUL DO PAÍS. Precisamos de mais alguma coisa. Acho que só um placar de 1×0.
VAMOS LÁ FURACÃO. FORÇA. ” RUBRO-NEGRO É QUEM TEM RAÇA E NÃO TEME A PRÓPRIA MORTE”