15 abr 2004 - 10h54

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rubro-negro já é campeão em média de público
O Atlético garantiu, antecipadamente, o título de maior público no campeonato paranaense deste ano, tanto em números absolutos, quanto na média das partidas disputadas na Arena da Baixada. Mesmo com o clássico decisivo ser apenas no domingo, a lotação já está esgotada, com todos os 19.999 mil ingressos vendidos no primeiro dia à disposição do público. Com isso, o Rubro-Negro vendeu 74.136 entradas em nove partidas. Isso dá uma média de 8.237 pagantes/jogo. [Leia mais].

 

Torcida reanima Atlético
O esgotamento dos ingressos para o jogo decisivo do Campeonato Paranaense domingo, às 16 horas, na Arena, especificamente pela torcida rubro-negra, provocou uma empolgação extra nos jogadores do Atlético, por ser uma demonstração de que ela ainda está confiando no futebol da equipe. “Ela já fez a sua parte. Agora, cabe a nós fazer a nossa, em campo. Isso nos deixa muito feliz e até orgulhosos, porque os torcedores estão acreditando no título. Que bom que o torcedor esteja eufórico, confiando. Será uma força muito grande. Bastará captar a sua energia. Dentro de campo, vamos fazer o máximo. É o jogo de nossa vida”, anima-se o goleiro Diego, que continuará como capitão da equipe, mesmo se Rogério Corrêa voltar. [Leia mais].

 

Mário Sérgio faz mistério no Atlético-PR
A escalação do Atlético-PR para o Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena, não será divulgada com antecedência pelo técnico Mário Sérgio. Entre as possibilidades estão os retornos do zagueiro Rogério Corrêa, recuperado de contusão na coxa direita, e do atacante Washington, artilheiro do time com dez gols, que foi sacado do primeiro clássico por “critérios técnicos”, segundo o treinador. [Leia mais].

 

Novato em títulos
Mário Sérgio tenta conquistar no próximo domingo, na final Atlético e Coritiba, seu primeiro título como técnico. Desde que começou nesta carreira, em 1987, já iniciou trabalhos vitoriosos, mas nunca esteve no comando no momento da conquista. Em 2001, ele comandou o Atlético nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, que terminou campeão com Geninho no banco de reservas.
[Leia mais].

 

Rogério Correia está liberado para o Atletiba
Rogério Correia está pronto para o jogo final do Campeonato Paranaense, domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada. O zagueiro do Atlético recuperou-se da lesão na coxa direita e já está escalado para enfrentar o Coritiba. O técnico Mário Sérgio, entretanto, não informa quem vai sair da defesa para o retorno do titular. [Leia mais].

 

Não tem mais ingresso para o jogão de domingo
Se você torce para o Coritiba ou Atlético e está pensando em sair de casa para comprar seu ingresso para assistir a decisão de domingo, na Arena da Baixada, pode ir tirando seu cavalinho da chuva. Os ingressos estão esgotados! Quem comprou, comprou. Quem não comprou, dançou. Tanto rubro-negros como alviverdes apressaram-se para garantir seu espaço nas arquibancadas da Baixada para não perder um lance sequer dessa final, que certamente entrará para a história do futebol paranaense. [Leia mais].

 


Últimas Notícias