16 abr 2004 - 10h45

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

O técnico Mário Sérgio, do Atlético, incorporou o espírito de Atletiba decisivo e acrescentou mais uma capítulo ao já folclórico clássico paranaense. Na quarta-feira, mudou a programação; ontem pela manhã, cancelou o que tinha programado e, à tarde, resolveu fazer um treino secreto. (Leia mais).

 

O treino do Atlético, que estava marcado para ontem cedo, no CT do Caju, não saiu, assim como também não foi secreta a movimentação que seria na parte da tarde, no mesmo local. Essas mudanças confundiram os repórteres num primeiro momento, mas no final tudo ficou como estava previsto na programação do início da semana. (Leia mais).

 

A escalação do Atlético-PR para o Atletiba decisivo do Campeonato Paranaense, no próximo domingo, às 16 horas, na Arena, não será divulgada com antecedência pelo técnico Mário Sérgio. Entre as possibilidades estão os retornos do zagueiro Rogério Corrêa, recuperado de contusão na coxa direita, e do atacante Washington, artilheiro do time com dez gols, que foi sacado do primeiro clássico por “critérios técnicos”, segundo o treinador. (Leia mais).

 

O Atlético reinou absoluto nas finais de Campeonato Paranaense nos últimos 25 anos. Neste período, venceu as sete decisões que disputou. O último fracasso foi em 1978, quando perdeu nos pênaltis para o Coritiba. Esta, aliás, foi a última conquista estadual do Alviverde sobre o maior rival. Desde então, o Atlético venceu as quatro finais que disputou contra o Coritiba. O Paraná, duas vezes, e o Pinheiros, uma vez, foram as outras vítimas. (Leia mais).

 

O técnico Mário Sérgio mantém o suspense com relação à escalação do atacante Washington na grande final de domingo, contra o Coritiba, na Arena da Baixada. No primeiro jogo, o jogador estava escalado e na última hora o treinador optou por começar com Dagoberto. (Leia mais).

 

No primeiro confronto, a principal surpresa do time atleticano foi a ausência do atacante Washington para a entrada de Dagoberto. Para a segunda partida contra o Coritiba, o técnico Mário Sérgio poderá reservar mais uma surpresinha. Dessa vez, quem poderá pintar na meia-cancha do time atleticano é o craque Adriano, que está completamente recuperado de uma lesão no tornozelo e que vem pedindo passagem para voltar logo ao time. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…