16 abr 2004 - 1h37

Marcão quer dar título à torcida

O lateral-esquerda Marcão, em conversa com a Furacao.com, disse que a massa atleticana merece o título deste Campeonato Paranaense pois o rubro-negro não pode ficar sem dar alegrias aos seus torcedores.

O jogador, que chegou ao Atlético no início deste ano e é titular absoluto do time do técnico Mário Sérgio, não gostou de ver a torcida do rival comemorando o título já na primeira partida e prometeu alegrar os atleticanos neste domingo, quando acontece o segundo jogo da final do Campeonato Paranaense.

“Você vê a torcida do Coritiba já comemorando o bicampeonato, gritando, sendo que tem mais uma partida e, na Baixada, é bem difícil vencer a gente. A torcida faz a diferença. Está engasgado, tenho a maior vontade de dar esse título para essa torcida porque o Atlético não pode ficar dois anos sem vencer o Paranaense. O Atlético tem que ser campeão”, afirmou Marcão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…