16 abr 2004 - 23h38

Meu Atletiba inesquecível: Ilan e Bolinha

Desta vez até o massagista Bolinha, figura conhecida da torcida atleticana, deu seu depoimento. Para ele, um Atletiba de 98 foi o mais marcante. Já para o atacante Ilan, o clássico mais marcante foi o do ano passado, no Brasileiro, quando ele marcou dois gols.

ILAN
Atletiba de 11 de outubro de 2003

Esse Atletiba me marcou porque a gente estava em uma fase ruim, acho que vínhamos de duas ou três derrotas fora e a gente precisava vencer o Atletiba para poder se recuperar no campeonato. E esse clássico é especial porque eu acabei fazendo dois gols. Por enquanto esse foi o inesquecível, mas espero que esse próximo se torne o favorito.

BOLINHA
Atletiba de 11 de junho de 1998

Foi um Atletiba no Pinheirão, em 98. O terceiro jogo da final estava 0 a 0 e eles tiveram um pênalti a favor. Por ironia ou desprezo, achando que já estava consagrado o título deles, o Régis bateu o pênalti e perdeu. Nós acabamos sendo campeões por causa disso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…