17 abr 2004 - 13h01

Diego acredita mais uma vez na superação

Para conquistar o título estadual deste ano, o Atlético terá de superar as dificuldades e reverter a vantagem adquirida pelo Coritiba na última partida. No entanto, os jogadores atleticanos já estão acostumados a superar as dificuldades. Como a própria história do clube diz, o rubro-negro é o time da raça.

Por isso, Diego tem total confiança na vitória neste domingo. Apesar de estar no Atlético há pouco mais de um ano, o goleiro já passou por uma situação em que foi preciso a superação de todo elenco.

“No Brasileirão de 2003, o Criciúma estava vencendo por 2 a 0 na Baixada e nós estávamos com um jogador a menos. Nos superamos e conseguimos reverter o placar a nosso favor. Acabamos vencendo por 5 a 2”, relembra o goleiro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…