18 abr 2004 - 19h12

Coritibanos pressionaram árbitro no intervalo

Os jogadores do Coritiba pressionaram o trio de arbitragem no intervalo de jogo. Logo que o árbitro Marcos Tadeu da Silva Mafra encerrou o primeiro tempo, aos 47 minutos, todos os jogadores partiram em direção a Mafra e o cercaram, gritando e gesticulando muito.

Até o técnico Antonio Lopes foi em direção de Mafra e reclamou muito. Entrevistado por radialistas, Lopes não poupou a arbitragem. “Está uma porcaria. Ele está marcando todas as faltas contra a gente e amarelando nosso time”, reclamou o técnico.

Porém, os números da primeira etapa desmentiram Lopes. Mafra mostrou seis cartões amarelos, três para cada clube (Alessandro Lopes, Luiz Mário, Aristizábal, Alan Bahia, Marcio Egídio e Washington).

No retorno à segunda etapa, Antonio Lopes voltou a conversar com Marcos Mafra no centro do campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…