18 abr 2004 - 19h12

Coritibanos pressionaram árbitro no intervalo

Os jogadores do Coritiba pressionaram o trio de arbitragem no intervalo de jogo. Logo que o árbitro Marcos Tadeu da Silva Mafra encerrou o primeiro tempo, aos 47 minutos, todos os jogadores partiram em direção a Mafra e o cercaram, gritando e gesticulando muito.

Até o técnico Antonio Lopes foi em direção de Mafra e reclamou muito. Entrevistado por radialistas, Lopes não poupou a arbitragem. “Está uma porcaria. Ele está marcando todas as faltas contra a gente e amarelando nosso time”, reclamou o técnico.

Porém, os números da primeira etapa desmentiram Lopes. Mafra mostrou seis cartões amarelos, três para cada clube (Alessandro Lopes, Luiz Mário, Aristizábal, Alan Bahia, Marcio Egídio e Washington).

No retorno à segunda etapa, Antonio Lopes voltou a conversar com Marcos Mafra no centro do campo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…