18 abr 2004 - 12h23

Diego e Washington lutam por prêmios extras

O goleiro Diego e o atacante Washington entrarão em campo neste domingo com motivações adicionais à conquista do título paranaense de 2004. Os dois jogadores lutam por premiações individuais oferecidas pela Federação Paranaense de Futebol e pela Claro, patrocinadora do campeonato.

Diego é o goleiro menos vazado. Se o Atlético for campeão, ele ficará obrigatoriamente com a marca e receberá um troféu por isso. Já a tarefa de Washington é a seguinte: ele precisa marcar pelo menos um gol para se tornar co-artilheiro do Campeonato Paranaense (ao lado de Tainha, Roma).

Se marcar mais de um, o atacante atleticano ficará isolado como artilheiro do Estadual. Além de Washington, outro atacante atleticano também tem chances de ser o artilheiro, ainda que remotas. Ilan tem 7 gols e precisa de 4 para igualar Tainha.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…