18 abr 2004 - 19h16

Mário Sérgio está fora do Atlético

Mário Sérgio Pontes de Paiva não é mais o técnico do Clube Atlético Paranaense. Ele comunicou sua decisão à diretoria do clube às 19h deste domingo, logo após o final do Campeonato Paranaense.

Os boatos sobre a saída de Mário Sérgio se intensificaram desde a semana passada, quando o rubro-negro perdeu a primeira partida da final para o Coritiba. Durante a semana, a Agência Placar divulgou a informação que o Atlético estava sondando a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo para o Brasileirão.

A informação foi negada tando pela diretoria quando por Luxemburgo. Ao mesmo tempo, circulou entre a imprensa a versão de que o próprio Mário Sérgio pediria para sair do clube, independentemente do resultado do último jogo do Paranaense. O motivo seria seu desgaste com a imprensa e com a torcida.

Ainda que não tivesse pedido demissão, Mário Sérgio dificilmente permaneceria no clube. Em pesquisa realizada pela Furacao.com durante apenas uma hora depois do jogo de hoje, 84.5% votaram pela sua saída.

Com a saída de Mário Sérgio, toda a comissão técnica atleticana também deverá deixar o clube. Para o seu lugar, surgem os nomes de técnicos em evidência no futebol brasileiro que estão desempregados, como o próprio Luxemburgo e Tite.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…