18 abr 2004 - 19h10

Torcida vaiou Mário Sérgio em substituição

O técnico Mário Sérgio optou por uma formação convencional para a partida final do Campeonato Paranaense. Ele escalou os onze atletas que estavam mais cotados e que participaram da maior parte da competição.

O time começou jogando com: Diego; Fernandinho, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa, Igor e Marcão; Ramalho, Alan Bahia e Jadson; Washington e Ilan. Havia a expectativa de que o treinador pudesse escolher uma formação surpreendente, com as presenças de jogadores menos cotados como Bruno Lança, Marinho, William e até mesmo Dagoberto.

Porém, na etapa final, o treinador resolveu sacar o meia Jadson do jogo. Ele deixou o gramado para a entrada de André Luiz. No momento da substituição, Mário Sérgio foi vaiado e xingado pela torcida. André entrou bem no jogo, mas o Atlético caiu de produção e o Coritiba acabou empatando a partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…