Washington se recusou a sair de campo
O atacante Washington deu mais uma prova de dedicação à camisa rubro-negra. No lance do primeiro gol atleticano, marcado por Rogério Corrêa aos 24 minutos do primeiro tempo, Washington se machucou e pediu atendimento médico. Antes mesmo de deixar o campo, o próprio Washington fez sinal com a mão pedindo susbstituição.
Imediatamente, o auxiliar técnico Benê Ramos mandou Dagoberto para o aquecimento. Com fortes dores musculares em razão da distensão na coxa, Washington foi atendido pelo massagista Bolinha e pelo médico Henrique Carvalho. Ambos fizeram sinal para o técnico Mário Sérgio, que estava nos camarotes, anunciando que o jogador não tinha condições de jogo.
Porém, surpreendentemente, Washington se levantou e pediu para voltar ao campo. Ele entrou justamente segundo antes de Jadson cobrar a falta do segundo gol, aos 26 minutos. Mesmo assim, Washington continuou mancando em campo e colocando a mão na coxa.
Por isso, Dagoberto chegou a ir à beira do gramado e o quarto árbitro levantou a placa de substituição. Irritado, Washington se recusou a sair e pediu mais alguns minutos para se recuperar. Ele só deixou o campo aos 7 minutos do segundo tempo, substituído por Dagoberto.