18 abr 2004 - 19h11

Washington se recusou a sair de campo

O atacante Washington deu mais uma prova de dedicação à camisa rubro-negra. No lance do primeiro gol atleticano, marcado por Rogério Corrêa aos 24 minutos do primeiro tempo, Washington se machucou e pediu atendimento médico. Antes mesmo de deixar o campo, o próprio Washington fez sinal com a mão pedindo susbstituição.

Imediatamente, o auxiliar técnico Benê Ramos mandou Dagoberto para o aquecimento. Com fortes dores musculares em razão da distensão na coxa, Washington foi atendido pelo massagista Bolinha e pelo médico Henrique Carvalho. Ambos fizeram sinal para o técnico Mário Sérgio, que estava nos camarotes, anunciando que o jogador não tinha condições de jogo.

Porém, surpreendentemente, Washington se levantou e pediu para voltar ao campo. Ele entrou justamente segundo antes de Jadson cobrar a falta do segundo gol, aos 26 minutos. Mesmo assim, Washington continuou mancando em campo e colocando a mão na coxa.

Por isso, Dagoberto chegou a ir à beira do gramado e o quarto árbitro levantou a placa de substituição. Irritado, Washington se recusou a sair e pediu mais alguns minutos para se recuperar. Ele só deixou o campo aos 7 minutos do segundo tempo, substituído por Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…