O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 abr 2004 - 11h50

Já vai tarde

Já vai tarde. Mas não deveria nem ter vindo. Pois, pelo que fez na sua primeira passagem pelo Furacão, não sei porque tanto alarde para que trouxessem novamente esse senhor.

Pois bem, nosso “professor” Mário Sérgio conseguiu a proeza de perder o título mais ganho de todos os anos. Sem demérito algum ao rival que entrou para ganhar ? como é ruim reconhecer isso ? mas que eles contaram com uma ajuda do treinador Rubro-Negro, ah, isso contou…

O que mais me preocupa é o fato de cada vez mais a diretoria afastar seus torcedores da querida Baixada, logo nós, que sempre fomos e somos reconhecidos como uma das torcidas mais vibrantes do Brasil, a da região sul com certeza.

Estamos sendo afastados impiedosamente por esses senhores, que se acham na condição de donos do time, coisa que nós sabemos que não há !!! O Atlético não tem dono, é patrimônio de uma nação !!!

Logo nós, que fomos até o Rio de Janeiro em 1997 defender essa diretoria que estava sendo vítima de uma manobra da CBF e da Rede Globo. Isso é o que ganhamos de volta !!! São esses mesmos torcedores que protestaram pacificamente e com bom humor que agora são tratados como bandidos por eles !!!

Que esses senhores não pensem que a atitude isolada de dois ou três marginais, como a que vimos ontem, seja corroborada pelo restante da torcida, que repudia atos de vandalismo.

Fico preocupado o que será da equipe no Campeonato Brasileiro, já que a tendência, após a perda do Estadual mais o absurdo aumento no preço dos ingressos, será de uma queda vertiginosa do público. O Atlético, sem sua fanática torcida para empurrar o time, não é a mesma coisa.

Vou entrar no mérito do jogo ??? Na infeliz teimosia do nosso ex-treinador ??? Não. Só me resta relembrar com saudade aquele time do segundo semestre de 1996, do campeão paranaense de 1998, do time de 2000, 2001…. isso só para falar dos mais recentes, pois a história mostra um time aguerrido, valente, não isso que temos visto ultimamente.

Parabéns Diego, Igor, Marcão, Jadson e Washington. Mesmo que tenha havido alguma falha de vocês, pelo menos garra, vontade e honra a camisa Rubro-Negra não faltaram.

Mário Sérgio e sua trupe, como eu mencionei no começo do texto, adeus. Vocês já vão tarde.



Últimas Notícias