20 abr 2004 - 13h53

Adversários da estréia vivem dias conturbados

A última semana foi conturbada para os dois clubes, o Atlético Paranaense após perder a decisão do Campeonato Estadual para o arqui-rival Coritiba viu seu técnico Mário Sérgio pedir demissão e deixar o cargo sem treinador para o Brasileiro. A diretoria do Atlético corre atrás de um substituto, mas o time deverá estrear com alguém improvisado no banco.

No São Paulo a turbulência ocorre mais próximo aos cartolas, o presidente Marcelo Portugal Gouvea no sábado fez elogios a Luxemburgo, chateando o técnico Cuca, que a pouco tempo teve que se desgastar para resolver um impasse entre o ídolo Rogério Ceni e o auxiliar-técnico Omar Feitosa. Cuca ainda tenta manter seus jogadores alheios à disputa eleitoral pela presidência do Clube. Manobras judicias estão sendo executadas e a partir de hoje e provavelmente até o dia 30, o São Paulo Futebol Clube estará sem presidente, podendo até sofrer intervenção da Federação Paulista de Futebol.

Fonte: SPNet



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…