20 abr 2004 - 17h02

Confirmado: Alessandro vai para o Galo

Conforme a Furacao.com havia anunciado, o lateral-direita Alessandro estava nos planosdo Atlético Mineiro para a disputa do Campeonato Brasileiro. O negócio estava bem encaminhado, mas corria o risco de ser cancelado em razão do pedido de demissão do técnico Mário Sérgio.

Porém, nem a saída do treinador fez Alessandro mudar de idéia e a negociação foi concretizada hoje. A Furacao.com divulga em primeira mão a negociação do lateral com o Atlético Mineiro. Na tarde desta terça-feira, Alessandro aproveitou a reapresentação do elenco atleticano no CT do Caju para se despedir dos ex-companheiros de clube.

Alessandro da Conceição Pinto era um dos jogadores mais antigos do plantel rubro-negro. Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2000, vindo do Bangu. Com a camisa atleticana, foi convocado para a Seleção Brasileira e disputou a Copa América.

Também foi um dos destaques do time na conquista do Brasileirão 2001 e participou dos títulos estaduais de 2001 e 2002. Desde a chegada de Mário Sérgio, no ano passado, deixou de ser aproveitado no time titular e chegou a despertar o interesse de clubes como Vasco e Grêmio. No Galo, Alessandro jogará ao lado de Alex Mineiro, seu ex-companheiro no Furacão.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…