20 abr 2004 - 14h27

Diego recebeu troféu de goleiro menos vazado

Desta vez, o Troféu Caju foi para o goleiro certo. Na premiação da Chuteira de Ouro, realizada ontem, o goleiro Diego finalmente foi premiado como o goleiro menos vazado da competição, sofrendo 13 gols em 14 jogos, numa média de 0,92 por partida.

No domingo, o goleiro Fernando, do Coritiba, acabou levando o troféu pra casa, em função da conquista do título. Porém, ele sofreu 14 gols em 15 jogos, chegando à media de 0,93. Já o goleiro rubro-negro não escondeu seu descontentamento, afirmando no programa Gol de Ouro que queria o que era seu de direito. “Eu fui o menos vazado e o troféu é para o menos vazado”.

Na cerimônia de ontem, representantes da Paraná Esporte justificaram o erro, se desculparam pelo equívoco e parabenizaram o goleiro menos vazado do torneio, entregando-lhe o troféu oficial da Federação Paranaense de Futebol. Diego, que foi pego de surpresa ao ser convocado para falar em nome de todos os jogadores homenageados, agradeceu o prêmio e foi aplaudido por todos os presentes ao parabenizar a conquista do Coritiba. “Esse prêmio me deixa um pouco mais feliz. Mas não podemos abaixar a cabeça, quinta-feira já começa o Brasileiro e vamos buscar um bom resultado diante do São Paulo”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…