20 abr 2004 - 17h15

Fabiano é testado no time titular

O jogador Fabiano, contratado pelo Atlético no início do ano, finalmente poderá ter uma chance de fazer sua reestréia como titular do rubro-negra. Destaque do time na conquista da Seletiva em 1999, Fabiano foi um dos mais festejados reforços do Furacão no início do ano, mas jogou apenas dois jogos sob o comando do técnico Mário Sérgio (em ambos, entrando no segundo tempo).

Logo no primeiro treino dirigido pelo técnico interino Julio Piza, Fabiano foi testado no meio-campo. Com Mário Sérgio, Fabiano disputava uma posição na zaga – foi nesta posição que ele participou dos jogos contra o Malutrom e o Paraná, ainda na primeira fase do Paranaense. No treino desta terça-feira, Fabiano substituiu Ramalho no time titular, formando o meio-campo ao lado de Alan Bahia e Jadson.

O treinador ainda não confirmou a equipe para o jogo contra o São Paulo, mas caso não seja escalado desde o início, Fabiano ficará no banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…