20 abr 2004 - 19h29

Julio Piza começa a mexer no time

Não demorou nem um dia para o técnico interino Julio Toledo Piza resolver mudar o time titular do Atlético que vinha atuando sob o comando de Mário Sérgio. Com o pedido de demissão do treinador no domingo, Piza foi escolhido pela diretoria para comandar provisoriamente o rubro-negro nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Na reapresentação do elenco atleticano, nesta terça-feira, o novo técnico já anunciou que o time terá algumas mudanças. Por força do pouco tempo para trabalhar, o esquema tático será mantido. O Atlético jogará contra o São Paulo no 3-5-2, com três zagueiros. Porém, Piza afirmou que o modo de jogar será um pouco distinto.

A principal mudança será a mudança de papel do volante Alan Bahia. Ele jogará mais recuado, pela esquerda, cobrindo os avanços de Marcão, função que normalmente era exercida por Ramalho no time de Mário Sérgio. A outra mudança, por sinal, pode atingir ainda mais diretamente o ex-jogador do São Caetano, cuja contratação foi indicada pelo ex-técnico.

Ramalho pode perder a posição para Fabiano, que foi testado em seu lugar na segunda metade do treino desta terça-feira. De qualquer modo, quem jogar ficará mais à frente, com o objetivo também de iniciar a distribuição de jogo quando a posse de bola for atleticana.

As outras mudanças anunciadas por Julio Toledo Piza se deram por razões médicas. Sem poder contar com os machucados Fernandinho, Washington e Rogério Corrêa, Piza escalará como titulares William, Dagoberto e Marinho.

A provável escalação do Atlético para o jogo de estréia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, é a seguinte: Diego; William, Alessandro Lopes, Marinho, Igor e Marcão; Alan Bahia, Ramalho (Fabiano) e Jadson; Ilan e Dagoberto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…