21 abr 2004 - 11h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Marco Aurélio é o mais cotado para assumir o Atlético – O Atlético descartou, ontem, os nomes de Tite, Paulo Bonamigo e Levir Culpi para o comando da equipe. O Furacão parte agora em busca de um treinador “agregador”. Dentro deste perfil, o nome mais cotado passa a ser o de Marco Aurélio, que já trabalhou na Ponte Preta, Palmeiras e Cruzeiro. [Leia mais].

 

Alessandro troca de Atlético: vai para MG – O lateral-direito Alessandro Pinto está de malas prontas para se apresentar ao Atlético Mineiro. [Leia mais].

 

Atlético-PR atrás de Vanderlei Luxemburgo – Diretoria segue tentando contratar um novo treinador [Leia mais].

 

Em busca um presente para o aniversário de 80 anos – O Atlético busca em 2004 um presente para os 80 anos de fundação do clube, comemorados em março. [Leia mais].

 

Furacão mantém base do Estadual – O clima do Campeonato Brasileiro começou cedo no Atlético Paranaense. Há cerca de um mês a diretoria anunciou que os ingressos mais baratos para os jogos na Arena da Baixada serão de R$ 30. Foi o suficiente para os torcedores se manifestarem. [Leia mais].

 

Alessandro: “Perdemos por causa do Mário Sérgio!” – Quer saber por que o Atlético perdeu o título do Campeonato Paranaense? Pergunte para o lateral-direito Alessandro, que ontem resolveu aceitar a proposta do Atlético Mineiro e não joga mais no Furacão da Baixada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…