22 abr 2004 - 8h17

Provocação não intimida atleticanos

As provocações do são-paulino Luis Fabiano não tiraram a concentração dos jogadores atleticanos para a partida de hoje, contra o São Paulo, no Morumbi.

Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o artilheiro tricolor disse que em sua casa (Morumbi), sempre deixa sua marca e, que neste jogo não será diferente. Os atleticanos Diego e Igor disseram que a marcação será diferenciada no jogador mas, que isso não vai impedir o Atlético de jogar seu futebol. “A confiança e o apoio que ele tem da torcida são especiais, ele é um jogador que pode deicidir qualquer partida, mas eu espero que isso não aconteça”, disse o goleiro.

Já Igor revelou que a marcação especial será feita também em Grafite e Marquinhos. ” Esse vai ser um jogo imprevisível e difícil, vamos fazer uma marcação especial no Luís Fabiano, Marquinhos e no Grafite. Mas vamos procurar jogar bem nos contra-ataques já que o gramado do Morumbi é grande e facilita”, contou o zagueiro que preferiu não responder às provocações. “A pessoa fala o que quiser, o que estiver pensando, mas o nosso time está concentrado nessa partida”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…