22 abr 2004 - 8h17

Provocação não intimida atleticanos

As provocações do são-paulino Luis Fabiano não tiraram a concentração dos jogadores atleticanos para a partida de hoje, contra o São Paulo, no Morumbi.

Em entrevista ao site Gazeta Esportiva, o artilheiro tricolor disse que em sua casa (Morumbi), sempre deixa sua marca e, que neste jogo não será diferente. Os atleticanos Diego e Igor disseram que a marcação será diferenciada no jogador mas, que isso não vai impedir o Atlético de jogar seu futebol. “A confiança e o apoio que ele tem da torcida são especiais, ele é um jogador que pode deicidir qualquer partida, mas eu espero que isso não aconteça”, disse o goleiro.

Já Igor revelou que a marcação especial será feita também em Grafite e Marquinhos. ” Esse vai ser um jogo imprevisível e difícil, vamos fazer uma marcação especial no Luís Fabiano, Marquinhos e no Grafite. Mas vamos procurar jogar bem nos contra-ataques já que o gramado do Morumbi é grande e facilita”, contou o zagueiro que preferiu não responder às provocações. “A pessoa fala o que quiser, o que estiver pensando, mas o nosso time está concentrado nessa partida”, finalizou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…