22 abr 2004 - 22h54

Ramalho foi agredido por Vélber

Aos 14 minutos do segundo tempo, o Atlético já estava com um jogador a mais. Num contra-ataque, o São Paulo reclamou de uma falta de Alessandro Lopes em Vélber, que ficou deitado. O árbitro não marcou e Ramalho tentou levantar o são-paulino, que revidou com um chute na perna do atleticano.

O lance já estava no ataque do rubro-negro, por isso o árbitro não viu a agressão. No entanto, seu auxiliar estava atento e informou o ocorrido. Com isso, Vélber levou cartão vermelho e deixou o tricolor com dois jogadores a menos.

No final da partida, o volante Ramalho perdoou o atleta do São Paulo. “Isso é do futebol. O Vélber é uma grande pessoa, mas estava com a cabeça quente”, garantiu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…