22 abr 2004 - 22h34

Uma derrota para ficar na história

O Atlético Paranaense perdeu uma das maiores chances de sua vida para vencer o São Paulo no Morumbi. Desde os 15 minutos do segundo tempo com dois jogadores a mais, o time não soube impor um ritmo de jogo condizente com a situação.

Quando o São Paulo ainda tinha 11 jogadores, o Atlético jogava recuado, tocado bastante a bola e tentando sair para o jogo apenas nos contra-ataques. Mesmo com a superioridade numérica, o rubro-negro não teve atitude para partir para cima do tricolor.

Além disso, o técnico Julio Piza apenas assistiu a partida do banco, mudando a equipe somente no final da partida e colocando o não tão veloz Fabrício no lugar de Alessandro Lopes.

Para complicar o desastre, Gustavo Nery fez boa jogada pela esquerda, aos 43 minutos, e chutou forte em cima de Diego. Não houve tempo para reação e a derrota ficará na história do futebol nacional.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…