23 abr 2004 - 0h04

Diego fez milagre diante de Luís Fabiano

O goleiro Diego praticou uma das defesas mais incríveis de sua carreira logo nos primeiros minutos do Campeonato Brasileiro 2004. Aos 2 minutos do jogo contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, o perigoso atacante Luís Fabiano teve uma excelente chance para abrir o marcador, mas parou no paredão Diego.

Luís Fabiano recebeu um lançamento de Marquinhos em posição duvidosa. A zaga atleticana parou, pedindo impedimento, mas o árbitro nada marcou. O artilheiro são-paulino invadiu área e ficou cara a cara com Diego, que correu até quase a risca da grande área.

O goleiro então se abaixou e colocou os braços ao lado do corpo, diminuindo o espaço para o atacante adversário. Luís Fabiano tentou concluir, mas Diego interceptou duas vezes. A defesa foi ainda mais importante em razão do protagonista do lance: Luís Fabiano é considerad o melhor atacante em atividade no Brasil e dificilmente perde uma chance tão clara.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…