23 abr 2004 - 0h07

Ilan perdeu chances incríveis no 1° tempo

O atacante Ilan perdeu três chances incríveis para abrir o marcador para o Atlético no primeiro tempo do jogo desta quinta-feira contra o São Paulo, na estréia dos dois times no Campeonato Brasileiro. Sem contar com o artilheiro Washington, o técnico Julio Piza teve de utilizar Ilan na posição de centroavante, com a qual ele não estava acostumado.

Logo no início da partida, Ilan fez uma ótima jogada pela direita, driblou dois adversários, mas tocou para fora, arrancando suspiros da torcida são-paulina, que já dava o gol como certo. Logo depois, William cruzou da direita e Ilan só desviou na pequena área. A bola tocou na trave.

Aos 25 minutos, o atacante chegou novamente pelo lado direito do ataque, esperou a saída de Rogério Ceni, mas chutou na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Ilan recebeu passe de Jadson da esquerda e chutou de fora da área, para fora.

“O Ilan nunca jogou tanto pelo São Paulo quanto hoje. Ele perdeu quatro gols impossíveis. Ele perdeu gol de todo jeito, incrível”, brincou o jornalista Flávio Prado, que comentou o jogo para a Rádio Jovem Pan de São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…