23 abr 2004 - 0h55

Marcão se diz envergonhado com a derrota

O lateral-esquerda Marcão lamentou profundamente a derrota para o São Paulo. Mesmo com dois jogadores a mais em função das expulsões de Marquinhos e Vélber, o Atlético não conseguiu abrir o marcador e, pior, acabou sofrendo um gol.

“Todos nós estamos envergonhados. Acho que nem os próprios jogadores deles acreditaram na hora que fizeram o gol. Por mais difícil que seja aceitar essa derrota, temos de pensar que foi o primeiro jogo do campeonato. Teremos muitos outros jogos difíceis e teremos de saber sair dessas situações”, disse ele, já pensando nas próximas partidas.

Para Marcão, o Atlético poderia ter decidido o jogo na primeira etapa, quando jogou melhor. “Quando estavam 11 contra 11, nossa equipe foi bem, poderia ter feito o gol no primeiro tempo, mas infelizmente não soubemos aproveitar. Acho que nunca teremos uma partida aqui no Morumbi contra o São Paulo tão fácil como foi hoje”, afirmou o jogador.

O lateral acredita que o time ficou desconcertado com a vantagem de dois jogadores em relação ao adversário. “O jogo estava bom para nós, mas com as duas expulsões a gente tentou fazer o segundo gol antes de fazer o primeiro. Isso atrapalhou um pouco e nós acabamos cedendo o contra-ataque para a equipe do São Paulo”, analisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…