23 abr 2004 - 0h55

Marcão se diz envergonhado com a derrota

O lateral-esquerda Marcão lamentou profundamente a derrota para o São Paulo. Mesmo com dois jogadores a mais em função das expulsões de Marquinhos e Vélber, o Atlético não conseguiu abrir o marcador e, pior, acabou sofrendo um gol.

“Todos nós estamos envergonhados. Acho que nem os próprios jogadores deles acreditaram na hora que fizeram o gol. Por mais difícil que seja aceitar essa derrota, temos de pensar que foi o primeiro jogo do campeonato. Teremos muitos outros jogos difíceis e teremos de saber sair dessas situações”, disse ele, já pensando nas próximas partidas.

Para Marcão, o Atlético poderia ter decidido o jogo na primeira etapa, quando jogou melhor. “Quando estavam 11 contra 11, nossa equipe foi bem, poderia ter feito o gol no primeiro tempo, mas infelizmente não soubemos aproveitar. Acho que nunca teremos uma partida aqui no Morumbi contra o São Paulo tão fácil como foi hoje”, afirmou o jogador.

O lateral acredita que o time ficou desconcertado com a vantagem de dois jogadores em relação ao adversário. “O jogo estava bom para nós, mas com as duas expulsões a gente tentou fazer o segundo gol antes de fazer o primeiro. Isso atrapalhou um pouco e nós acabamos cedendo o contra-ataque para a equipe do São Paulo”, analisou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…