23 abr 2004 - 19h00

Opinião de Rogério Andrade

Leia abaixo a opinião de Rogério Andrade:

Força Atlético

Aconteceu o previsível. Time abatido, jogadores inconformados com a perda do título paranaense, reflexo negativo no gramado. Tamanha era a certeza do título estadual que a frustração foi certeira. Mais uma vez o Atlético não perdeu para o adversário, mas perdeu para ele mesmo. Tropeçou novamente nas próprias pernas, esbarrou novamente na incompetência do treinador e perdeu o primeiro jogo do campeonato.

Crise? Só se perder domingo para o perigoso Figueirense. Com Julio Piza no comando e sem torcida, estamos a um passo de um caminho negro. De nada adianta bons jogadores se não há alguém coerente para comandá-los. Assim fica difícil mesmo!

Fica evidente o tamanho do estrago que o nosso rival provocou ao levar a taça, só espero que seja realizado com urgência um trabalho psicológico muito sério com todos os jogadores e comissão técnica, caso contrário, a casa vai cair, desta vez cedo demais.

Por favor “donos do Atlético”, acordem e façam valer o preço de R$ 30,00. Tragam para o clube não um bom técnico, mas um excelente técnico, não é mais que obrigação. Por enquanto é só isso que espero, e vou ficar atento ao meu radinho domingo à tarde, torcendo pelo rubro-negro vencer com o estádio vazio.

Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com.

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…