23 abr 2004 - 0h50

Para Ilan, faltou o time jogar pelas laterais

O atacante Ilan culpou a maneira pela qual o Atlético jogou no segundo tempo pela derrota para o São Paulo por 1 a 0 na estréia do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o time insistiu em atacar pelo centro do campo, quando o correto seria atacar pelas laterais, forçando o São Paulo a marcar as pontas.

“Faltou a gente jogar mais pelas laterais. O São Paulo recuou e a gente continuou jogando pelo meio. Quando você tem dois jogadores a mais, tem de jogar pelos lados e botar a bola na área que sai o gol”, explicou Ilan, reclamando da centralização do jogo.

Quando perguntado se o técnico Julio Piza falhou ao não colocar um atacante velocista (Renna ou Ricardinho), Ilan foi diplomático. “Eu não vou julgar ninguém. Mas acho que os jogadores que estavam na equipe poderiam ter feito isso. Faltou experiência para nós”, disse ele, que deixou o vestiário com uma bolsa de gelo no joelho direito.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…