23 abr 2004 - 0h10

Torcida vaiou o São Paulo no intervalo de jogo

A torcida do São Paulo não perdoou a atuação de seu time no primeiro tempo da partida contra o Atlético, nesta quinta-feira. Logo que o árbitro Djalma Teixeira apitou o final da primeira etapa, os torcedores tricolores vaiaram seu próprio time. A maior irritação da torcida foi com a dupla de zaga, formada por Fabão e Rodrigo.

No segundo tempo, a torcida passou a apoiar o time. Gustavo Nery, que passou a jogar como lateral-esquerdo, teve seu nome gritado pela torcida em dois momentos da partida, depois de boas jogadas ofensivas. Concidentemente, foi Gustavo quem marcou o gol da vitória são-paulina, aos 44 minutos do segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…