25 abr 2004 - 15h03

Zetti desiste na última hora

O técnico Zetti anunciou hoje que permanecerá no comando do Paulista, de Jundiaí. Na última sexta-feira, ele havia participado de uma reunião com Mario Celso Petraglia e ficou entusiasmado com o projeto do Atlético. Na conversa, ele avisou a Petraglia que precisaria conversar com sua família e com a direção do Paulista antes de fechar o acordo.

Zetti havia praticamente confirmado sua ida para o Atlético, considerado por ele um dos três melhores clubes do país. Porém, o ex-goleiro mudou de idéia ontem à noite, depois de uma reunião com Eduardo Palhares, presidente do Paulista.

Palhares convenceu Zetti a permanecer, oferencendo a ele um reajuste salarial, que será bancado em parte pela Jimmi, patrocinadora do clube. Além disso, Zetti sentiu que não era o momento ideal para assumir um clube da primeira divisão. Ele acha que precisa de mais cancha para arcar com essa responsabilidade.

Com isso, o Atlético volta ao mercado para buscar um técnico. Voltam a ficar cotados os nomes de Paulo Bonamigo, Geninho, Levir Culpi e Tite.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…