Zetti desiste na última hora
O técnico Zetti anunciou hoje que permanecerá no comando do Paulista, de Jundiaí. Na última sexta-feira, ele havia participado de uma reunião com Mario Celso Petraglia e ficou entusiasmado com o projeto do Atlético. Na conversa, ele avisou a Petraglia que precisaria conversar com sua família e com a direção do Paulista antes de fechar o acordo.
Zetti havia praticamente confirmado sua ida para o Atlético, considerado por ele um dos três melhores clubes do país. Porém, o ex-goleiro mudou de idéia ontem à noite, depois de uma reunião com Eduardo Palhares, presidente do Paulista.
Palhares convenceu Zetti a permanecer, oferencendo a ele um reajuste salarial, que será bancado em parte pela Jimmi, patrocinadora do clube. Além disso, Zetti sentiu que não era o momento ideal para assumir um clube da primeira divisão. Ele acha que precisa de mais cancha para arcar com essa responsabilidade.
Com isso, o Atlético volta ao mercado para buscar um técnico. Voltam a ficar cotados os nomes de Paulo Bonamigo, Geninho, Levir Culpi e Tite.