O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2004 - 12h02

Esse filme já vi

Mais uma vez uma vergonha…. arquibancadas vazias! Seguranças impedindo que torcedores se manifestem e declarações do REI! Rei para não denominar de Ditador!! Sempre que alguém se acha com razão em tudo, manda e desmanda, se diz dono da razão e que o caminho é este, que devemos esperar, pois as coisas serão diferentes amanhã!! Vamos aos fatos… desmontaram uma equipe vencedora, foram substiuíndo vários atletas, vários técnicos e o time só foi caindo, cada anao de 2001 para cá foi uma decadência!!! De lá para cá foram derrotas e mais derrotas… 2003 uma vergonha, 2004 a Arena virou salão de festas para os adversários. Hoje não há mais respeito por nada, nem o seguranças com aquelas que pagaram 30 reais para entrar, porém, viram um time medíocre em campo e para finalizar, entrevista com chargões, mas nada, nada de concreto foi dito!!

Ramalho… alguém um dia disseram que ele era jogador e pior a “DITADORIA” do Atlético acreditou!!! Ilan… na seleção… de quem??? Do Parreira!!! Rena.. outra grande reveleção!!! Que Reveleção!!! Espetacular!!! E a “DIDATORIA” QUER QUE O TORCEDOR ACREDITE!!! No que? Foi um passeio de um time medíocre sobre uma coisa moribunda!! Este foi o jogo de hoje no Estádio Joaquim Américo, cheio de cadeiras.. porém sem Alma!! Isto mesmo, um time que por arrogância… atitudes de ditadores optaram por isso!!! Continuem assim e ano que vem iremos jogar com o Crack, Londrina.. em demais na segunda, porém em 2006 podemos fazer um racha com o Ibís!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…